Ônibus do transporte coletivo atolou em estrada na manhã desta terça (24).
Prefeitura diz que vai fazer operação 'tapa-buraco' no local.

O ônibus tentava acessar o bairro para seguir sentido centro quando atolou por volta das 9h. A estrada é de terra e está tomada por lama.
A estrada é a principal ligação entre o bairro, na zona rural, até o centro. A moradora Ana Carolina Oliveira usa a via diariamente para chegar ao escritório que trabalha e conta que tem dias que o ônibus não vai ao bairro pelo perigo de atolar, pelas más condições da via.
“O ônibus atolou, mas é um perigo para os carros de passeio também. Eu vou de carro para o trabalho e muitas vezes vemos os moradores indo a pé por falta de ônibus. Até nos organizamos para dar carona. Isso é um absurdo, não ter garantia de que vai poder trabalhar ou ir para a escola por causa do descuido da administração?”, disse Ana Carolina.
A administração informou que no momento não havia passageiros, apenas o motorista e o cobrador que não ficaram feridos. Por nota disse que está prevista uma operação ‘tapa-buraco’ para a região. “Conseguimos material para uma operação que vai trazer melhorias para o local. Para isso, é preciso que o tempo estabilize, e a previsão e que esse serviço comece a ser feito a partir de segunda-feira (30)”.
Fonte g1.
0 comentários:
Postar um comentário