A ocorrência teve início por volta das 4h20. Criminosos divididos em ao menos quatro carros fizeram explosões em duas agências, que ficaram destruídas após o crime. O objetivo dos suspeitos era roubar os cofres.
Os suspeitos ainda dispararam vários tiros durante a ação, destruindo vitrines de lojas. Além disso, atiraram em um transformador e, por isso, alguns lugares ficaram sem luz na manhã desta quinta.
A polícia não tem informações sobre a quantidade de dinheiro levada pela quadrilha. Na agência do Banco do Brasil, os criminosos conseguiram arrombar o cofre. Já na Caixa Econômica Federal, os criminosos não conseguiram ter acesso ao cofre.
Após as explosões os criminosos fugiram. A polícia foi acionada e bloqueou as principais saídas da cidade, mas os criminosos teriam fugido por uma outra via. Ninguém foi preso.
Por nota, a Caixa informou que colabora com a polícia e que a agência atingida ficará fechada para manutenção nesta quinta. "Como canais alternativos, os clientes podem procurar as lotéricas e correspondentes da região".
O Banco do Brasil também informou que colabora com as autoridades para elucidação do caso e que não há previsão de normalização no atendimento na agência. " Caso necessário os clientes deverão procurar o Banco Postal localizado na Praça Padre Domingos Segurado, 142 - Centro, em Joanópolis (SP) ou as agências dos municípios de Piracaia (SP) ou Bragança Paulista (SP)".


FonteG1
0 comentários:
Postar um comentário