quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Quadrilha armada faz explosões em dois bancos em Joanópolis, SP

Criminosos armados com fuzis fizeram explosões em duas agências bancárias para roubar os cofres na madrugada desta quinta-feira (25) em Joanópolis. De acordo com a Polícia Militar, ao menos 20 suspeitos participaram da ação e fugiram em quatro carros após o roubo.
A ocorrência teve início por volta das 4h20. Criminosos divididos em ao menos quatro carros fizeram explosões em duas agências, que ficaram destruídas após o crime. O objetivo dos suspeitos era roubar os cofres.

Os suspeitos ainda dispararam vários tiros durante a ação, destruindo vitrines de lojas. Além disso, atiraram em um transformador e, por isso, alguns lugares ficaram sem luz na manhã desta quinta.

A polícia não tem informações sobre a quantidade de dinheiro levada pela quadrilha. Na agência do Banco do Brasil, os criminosos conseguiram arrombar o cofre. Já na Caixa Econômica Federal, os criminosos não conseguiram ter acesso ao cofre.
Após as explosões os criminosos fugiram. A polícia foi acionada e bloqueou as principais saídas da cidade, mas os criminosos teriam fugido por uma outra via. Ninguém foi preso.
Por nota, a Caixa informou que colabora com a polícia e que a agência atingida ficará fechada para manutenção nesta quinta. "Como canais alternativos, os clientes podem procurar as lotéricas e correspondentes da região".

O Banco do Brasil também informou que colabora com as autoridades para elucidação do caso e que não há previsão de normalização no atendimento na agência. " Caso necessário os clientes deverão procurar o Banco Postal localizado na Praça Padre Domingos Segurado, 142 - Centro, em Joanópolis (SP) ou as agências dos municípios de Piracaia (SP) ou Bragança Paulista (SP)".
Criminosos explodem caixas eletrônicos de duas agências em Joanópolis (Foto: José Eurides / Arquivo Pessoal)Agências ficaram destruídas após explosões (Foto: José Eurides / Arquivo Pessoal)
Criminosos explodem caixas eletrônicos de duas agências em Joanópolis (Foto: José Eurides / Arquivo Pessoal)Criminosos atiraram contra vitrine de lojas durante a fuga (Foto: José Eurides / Arquivo Pessoal)
FonteG1

Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário